segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ops!


Olá, pessoal!

Esta é uma postagem diferente. Eu gostaria de pedir perdão por ter começado meu blog sobre a Turma da Mônica assim, sem mais nem menos... Sem uma apresentação, um começo, sabe?

Pois é. Eu estou muito empolgado, é meu primeiro blog, e decidi falar sobre um assunto que eu gosto muito, e vocês que me acompanham, logicamente gostam também!

Sempre fui muito interessado nesse universo do Maurício de Sousa, leio os quadrinhos, coleciono... Um dia parei, e decidi que seria muito bom expor meus pensamentos para outras pessoas que curtem o assunto.

Com o "Turma da Mônica - Quadro a Quadro" eu pretendo mostrar minhas opiniões, meus conhecimentos, algumas postagens especiais, umas curiosidades, falar sobre os personagens, sobre tudo relacionado... enfim. Aqui eu vou colocando um pouco de tudo, e fazendo um misto bem legal.

Não gosto muito de por meus dados na internet - espero que vocês compreendam - por isso uso um nome chave, que é "Bate Palmas"! :P

Quero fazer um espaço bem legal, onde todos possamos nos divertir juntos. Eu faço postagens novas quase todo dia, mas não tenho um horário bem específico. A qualquer hora podem surgir novidades!

Bom, depois dessa apresentação fora de hora, quero pedir um favor.

Você que já acompanha o blog, passa aqui para ler alguma coisa, e está gostando, divulgue-o aos seus amigos! Recomende para aqueles que também gostam de Turma da Mônica. Exponha. Traga mais leitores para cá!

Comente o que está achando das postagens e como posso ir melhorando o blog, para que ele fique cada vez melhor! Eu respondo sempre nos comentários!

 


(Já vou matando a curiosidade sobre as próximas postagens: desde quando o "politicamente correto" foi implantado nos quadrinhos do Maurício muita coisa ficou diferente. Veja o que não é mais aceito e o que mudou.)

2 comentários:

  1. Não precisa se preocupar, não! Eu também comecei assim, sem apresentação!
    https://lucasquadrinhos.blogspot.com
    https://turmadaamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir